A Cada novo ano somos fartos de boas atitudes
A Cada novo ano somos fartos de boas atitudes, de novos planos, novas histórias… Sendo que esses presságios funcionam como um combustível para nós humanos: Tomamos uma injeção na veia em busca de renovação ou algo que nos projete a um novo sentido para seguirmos em frente, algo para consolidar nossa existência e almejos.
De nada vale toda a energia direcionada para objetivos infundados ou mascarados.
As pessoas estão cada dia mais distantes de si mesmas - 'da realidade, da moral, do caráter e seus princípios'.
Princípios básicos de bom senso foram deixados para trás e a cada dia estão mais escassos.
Certos de que, desde o inicio do planeta, somos divergências ambulantes, afinal, temos o livre arbítrio que nos foi confiado, seja pela cobiça, desejos, raivas infundadas, ódios amargurados.
A Questão de tudo isso é: A que ponto estamos nos sabotando nesse jogo? A que ponto podemos ceder para não nos tornarmos mais distantes de nossa real essência.
A que ponto vale inflar e exaltar o fajuto ego para não sermos influenciados pelo que o mundo está se tornando: Relacionamentos descartáveis, pessoas vazias, a banalização do sentimento alheio.
Situações expostas às feridas diárias causadas pela prepotência nesse longo jogo que é a vida.
Vale a Reflexão.
Guilherme Teixeira
Mensagens Relacionadas
É assustador como todas as histórias da nossa
É assustador como todas as histórias da nossa vida nos leva a único desfecho: sempre alimentamos o monstro que vai nos atacar.
#naianabrum#saude#historia#vida#alimentoNão sou boa com números
Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um r…
#moral#gravidez#fernandamello#poema#vida#historia
Passei ao lado do mundo e tomei a história pela vida
Passei ao lado do mundo e tomei a história pela vida.
#historia#julesmichelet#vida#reflexao
A diferença entre a nossa história e a
"A diferença entre a nossa história e a dos outros é que, pra nós, daria um Best Seller."
#vida#glauberlima#historiaNão se faça vítima da sua própria história
Não se faça vítima da sua própria história somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida, toda vez que pensar no porque algo não deveria estar acontecendo na sua vida, reflita o que fez te co…
#vitima#gravidez#situacao#ele#poema#historia#vida#kaduprado#criou
Jesus é o arquiteto dos arquitetos
Jesus é o arquiteto dos arquitetos, deseja uma vida de sucesso? Permita que Ele desenhe sua história!
#cleandoramos#historia#vida