Não sou dono e nunca serei dono do Mundo
"Não sou dono e nunca serei dono do Mundo, todos nós somos filhos do Dono do Mundo, seu nome é Deus".
(Mohammed Haziz, 2019).
Mensagens Relacionadas
Bom diaa
Bom diaa!!
Que essa semana seja linda,
seja de muita alegria, muitos sorrisos
e bençaos!!
Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras, tão quietas, tão distantes… E tenho as mãos atadas…bem fortes para que não se trasformem em asas…
Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quietas, tão distantes…
E tenho as mãos atadas…bem fortes
para que não se trasformem em asas…
..
VIDA
VIDA
Faz tempo que não escrevo nesse diário
Já é hora de deixa-lo de lado
Comecei a escrever quando achava que algo ia acontecer
Nada aconteceu
E o diário perdeu o seu si…
Vc sonha com um mundo diferente e nada faz, você quer sua vida diferente mas seus dias são todos iguais.
Vc sonha com um mundo diferente e nada faz, você quer sua vida diferente mas seus dias são todos iguais.
Acomodado nos seus vícios, luxos, desperdícios
Pessoas efusivas, fúteis, volúveis e…
Vivo cada dia como si fosse o ultimo
Vivo cada dia como si fosse o ultimo,
Como todo mundo não gosto de cometer erros,
Cois na vida não tenho duas chances,
Si errarmos em uma palavra dita não podemos voltar a fita e rec…
Algumas coisas são essenciais para toda a vida
Algumas coisas são essenciais para toda a vida,
Plantar amor no coração de uma criança
é como semear o bem em terra fértil.
Quanto mais regada mais sinais de florescimento.