Agora me diz porque eu n o canso
Agora me diz porque eu não canso de dizer que eu te amo? Me diz porque tudo que eu quero nessa vida é você? Sabe..
Eu entro aqui e começo a olhar pra tua foto… E tipo, me vêm mil coisas na cabeça pra falar… Dizer pra geral o quanto eu sou feliz porque tenho comigo a pessoa mais linda do mundo… A pessoa que me faz bem… A pessoa por quem eu abriria mão de tudo pra gente ficar junto.
‘-’ A pessoa que me faz esquecer o que não vale a pena ser lembrado.
Que quando tá comigo faz como que nada mais seja importante… Sei lá… Eu amo quando você sorri… Amo mais ainda quando você sorri de alguma bobagem que eu falo… Amo quando me chama de besta… aaah, e amo mais ainda, muito mais quando tu me chama de ‘Amor’ *—* aaah, vlh..
não tem coisa melhor que isso..
‘-’ Eu amo cada detalhe teu… Somente por ser seu… ‘-’ Até quando tu diz que eu não quero falar contigo..
>.< Minha coisinha mais marrenta..
oushe ‘-’ Vlh, por mim eu passava quanto tempo fosse, aqui falando o quanto eu sou feliz por amar você… Mas tipo, isso não chegaria nem perto de explicar tudo que eu realmente sinto.
Tá lgda? ‘-‘
E meeu..
dá uma vontade de dar ’ apeerto ’ em tu quando tu diz que vai acordar feia, e num sei o que..
rs Como eu te falei… Meu soonho: ‘acordar todos os dias e poder te tocar, te sentir do meu lado… Te fazer carinho… Te acordar com um beijo..
Dizendo que eu te amo..’ e tudo que eu mais quero é que isso se torne realidade…
Mensagens Relacionadas
No Twitter você pode ser você mesmo ou outra pessoa
No Twitter você pode
ser você mesmo ou outra pessoa…
É como na vida, mais cedo ou mais tarde,
alguém entenderá quem você realmente é.
Em um dia
Em um dia, não muito distante
Eu sei, não estarei mais aqui
A vida passou-se em instantes
Poucos deles realmente eu vivi
Mas guardei no meu coração
E levarei comigo, onde…
A verdade do sonho de uma criança
A verdade do sonho de uma criança
Se quando eu fosse nascer, soubesse que a vida seria difícil, não teria nascido. Já iria preferir voltar para trás.
A vida nunca é da forma que imaginamos…
MINHAS RAÍZES
MINHAS RAÍZES
Enraizei…
Minha vida, na poesia
Do meu existir…
E plantei
Sementes de amor, carinhos
E ternuras
Para Florescerem
Dentro de mim
Um ja…
30. O pior grito é aquele que você soa para o seu próprio interior.
30. O pior grito é aquele que você soa para o seu próprio interior.
Reflexões Chá da Vida
Doces amarguras tentei adoçar a vida de todas as
Doces amarguras
tentei adoçar a vida de todas as formas
possíveis visíveis e invisíveis em
grande parte o fiz com certo sucesso ,
mas isto só foi possível graças às amarguras m…