Existe somente uma idade para ser feliz
Existe somente uma idade para ser feliz…Somente uma época na vidade cada pessoa em que é possível sonhar…E fazer planos e ter alegria bastantepara realizá-los…Essa idade tão fugaz na vida da gentechama-se PRESENTE.E tem a duração do instante que passa.
#osho#reflexao 314Mensagens Relacionadas
Dizer que mudou
Dizer que mudou, que amadureceu, que agora está preparada só quer dizer que você não mudou nada. Porque certamente não vão passar de palavras ditas ou escritas. Se você mudou realmente a melhor forma …
#reflexao#cristinacustodioO ciclo da vida é necessário
O ciclo da vida é necessário. As mudanças são importantes. Ninguém gosta de mesmice, já que o ser humano tem tendência a se cansar. Precisamos das novidades.
#priscillarodighiero#reflexao#clarissacorreaPeixe dourado
Lembro de ter lido uma vez, coisa dessas com que se esbarra por aí, que um peixe dourado deixado num aquário sem luz perde a cor, acaba só um vulto esbranquiçado e sem brilho. Lembro de ter pensado qu…
#marthamedeiros#reflexaoEm um minuto apenas
Ela era uma mulher feliz como poucas, pensava.Casada com um homem por quem se apaixonara nos verdes anos de sua adolescência, vivia como uma mulher realizada.E um filho para completar sua felicidade. …
#reflexao#bibianabenitesDiante de uma vitória
Diante de uma vitória, não pare!! Diante de uma derrota, não desanime!! Nem sempre uma vitória significa a glória…Nem sempre uma derrota significa o fim..
#reflexao#dalailama
A vida não oferece promessas nem garantias
A vida não oferece promessas nem garantias… Apenas possibilidades e oportunidades.
#reflexao#madreteresadecalcuta