O mal da maioria dos homens é achar que só porque a mulher tem um filho, ninguém irá querer assumi-la.
O mal da maioria dos homens é achar que só porque a mulher tem um filho, ninguém irá querer assumi-la.
Ultimamente as mamães estão em alta, e são mais atraentes do que muitas novinhas.
E não falo apenas que são atraentes pela carne, até porque o argumento de todo homem é sempre o mesmo.
Sabe porque falo que as mulheres com filhos estão mais atraentes? Porque são mais maduras, são mais responsáveis, são mais carinhosas, mas compreensíveis.
Bom, qualidades faltam.
Acho que não preciso dizer mais nada sobre elas.
Agora, se tiver afim, de verdade, e a dispensou simplesmente porque ela tem filhos, corre atrás! Mas vê se faz isso logo, pois amanhã pode ser tarde demais para voltar.
Mensagens Relacionadas
Amigos e Bom?
Amigos e Bom?
As vezes estou tão triste que chego ao ponto de querer tirar minha vida! Mais, ai lembro que existe um deus que mim ama, mas deus morreu por amor! Ai volto a ficar com aquela duvid…
Fazemos planos para a vida
Fazemos planos para a vida, para o futuro.
Mas a vida já fez planos para todos,
Oque agente planejou de um jeito, a vida fez de outro.
Quando encontrardes uma pedra no chão Não a chutes
Quando encontrardes uma pedra no chão
Não a chutes, Faça dela um degrau
Sobe na vida
E Faça com que a sua presença não seja notada
Mas Sim
Que a sua Ausência seja sentida.
Jamais pensei em chorar por você Mas a vida
Jamais pensei em chorar por você
Mas a vida me mostrou que as vezes agente tem que aprender
Aprender a ser mais maduro, saber que nem tudo gira em torno de nós,
E acima de tudo saber…
Preciso de novos ares para rever minha vida Antes que
Preciso de novos ares
para rever minha vida
Antes que a vida pare
e so me reste a saudade
de nãoo ter vivido
a minha vida.
Segunda de tarde Entre nuvens o sol insiste brilhar E
Segunda de tarde
Entre nuvens o sol insiste brilhar
E na sua infinidade
Eu deixo a vida passar
Mais calma e menos triste