Não perca a vontade de levantar os outros, pelo fato de não fizerem o mesmo com você.
Não perca a vontade de levantar os outros, pelo fato de não fizerem o mesmo com você.
Não perca a sua lealdade, quando sofreres o inverso.
Não perca a sua bondade, por apanhar da maldade.
Não perca o seu caráter, por terem te traído.
Não perca a vontade de abraçar, por causa de momentos que necessitava de um e não quiseram te abraçar.
Não perca a vontade de amar, porque não foi correspondido(a).
“Não perca seu romantismo, quando as rosas não falarem”.
Não perca a sua doçura, por almas amargas terem te machucado.
Não perca a sua identidade, por identidades vazias.
Não perca tua essência, por falta de essência de outras.
E, por mais que passe por momentos terríveis, por escuridões, por trevas e por labirintos que te sufocam…não se perca, pois a maior perca, é a perca interior.
Mensagens Relacionadas
BRINCAR DE AMAR
BRINCAR DE AMAR
Como é bom estar ao seu lado
Recebendo carinho, afago!
Em cada beijo um sorriso
Em cada abraço um acarinhar.
Como é bom se sentir amado!
Viver ess…
Se não for pra ser encantador
Se não for pra ser encantador, tentador de bom, insano, amoroso, gostoso, romântico, presente, realizador.
Tipo, se for pra ser mais sem preguiça, tipo queiro mais, se
não for, amor pelo a…
Sou romântica O amor me comove Fortace minha alma Faz me
Sou romântica
O amor me comove
Fortace minha alma
Faz me forte
Corajosa
Determinada
Esperançosa
Aos que me dão amor
Retribuo com prazer no coração
…
Existem várias formas de amar
Existem várias formas de amar, mas quando o amor é muito grande, quanto maior a distâcia, melhor enxergamos a sua forma.
#soneto#maior#poemas#brunnosousacantorromantico#romanticos#amorOra veja
Ora veja… é o que sempre acontece às pessoas românticas: enfeitam uma criatura, até o último momento, com penas de pavão, e não querem ver, nela, senão o que é bom, muito embora sentindo tudo ao contr…
#amor#marido#romanticos#poemas#eterno#namoro#romanticas#declaracoes#fiodordostoievski#poesiasApenas aqui existe
Apenas aqui existe
- uma poesia -
Escrita com requinte
Porque amar é lira
- dádiva única -
De quem vive plena
- a vida nem tão doce
Como muitos pensam.
…