PELA FELICIDADE DE AMAR
PELA FELICIDADE DE AMAR
Por que ris de mim?
Por não entenderes
que somente o amor
é capaz de construir
tendo o poder de transformar?
Não, eu não sinto vergonha…
muito pelo contrário
cada vez mais minh'alma
se entrega contente, risonha
pela felicidade de amar!
Mensagens Relacionadas
Apenas aqui existe
Apenas aqui existe
- uma poesia -
Escrita com requinte
Porque amar é lira
- dádiva única -
De quem vive plena
- a vida nem tão doce
Como muitos pensam.
…
Quando penso em nosso amor
Quando penso em nosso amor…
sou poetisa, escritora,
Sou romântica e sonhadora…
sou amante,
caprichosa o bastante
mulher, menina manhosa,
atrevida, porém, carinho…
Acredito que todos nós somos românticos
Acredito que todos nós somos românticos, é que amar é difícil, se declarar ainda mais.
As vezes por medo de se decepcionar criamos uma couraça para não nos ferirmos
Quanto mais melhor
Quanto mais melhor, ❤❤❤❤
''Amar e ser amada'', ❤❤❤❤
perfeito! Fiel uma só mulher, lindo e romântico.
Não existem nada melhor! ❤❤❤❤
❤❤❤❤
Amor Delicado!
Amor Delicado!
Que o amor delicado…
Romântico…
Perdure por toda uma vida!
Que o amor romântico seja eterno.
E nunca se apague dos sonhos,
das pessoas enamoradas!!
E DESDE ENTÃO
E DESDE ENTÃO
E desde então…
tornei-me feliz!
Feliz por ter tido
a oportunidade de te amar.
Muito embora
mesmo sem saber
você já era parte de mim
amant…