PRA MIM NOSSO AMOR FOI LINDO PRA TI NOSSO AMOR FOI RIDÍCULO
PRA MIM NOSSO AMOR FOI LINDO
PRA TI NOSSO AMOR FOI RIDÍCULO
PRA VOCÊ NÃO VALEU A PENA
PRA MIM FOI UM APRENDIZADO
OBRIGADO
PELOS DIAS FELIZES
OBRIGADO
POR ME ENSINAR A CHORAR
LOGO SABEREI TUDO DE TI
VOU ESTUDAR SOBRE VOCÊ
LOGO SABERÁS TUDO DE MIM
VAI CHEGAR ATÉ TI
AI VERÁS QUEM PERDEU MAIS
QUANDO DISSESTES ADEUS
TÍTULO : APRENDIZADO
AUTOR : WHYTTIFIELD / JEMAVENI
REGISTRO : 10032012055112012002
LIVRO (S) : OS ECOS DO SILÊNCIO
À ANNA KAROLINA VEIRA KAROL VIEIRA MENINA VENTO BARBALHA CEARÁ
Mensagens Relacionadas
Só conheci do amor
Só conheci do amor, que imaginei tão lindo, o mal que ele me fez”.
#vicentedecarvalho#amor#lindo
Tudo é mais lindo quando espontâneo
Tudo é mais lindo quando espontâneo.
#maryanneschramm#amor#lindo
O amor é lindo e quando retribuído é encantador
O amor é lindo e quando retribuído é encantador, tem sabor de alegria e felicidade!
#bonitas#lindo#amor#danielbuenoO amor é lindo
"O amor é lindo, principalmente quando reconhecemos que ele está em nós, e que para sentirmos o verdadeiro amor, não precisamos que outros nos digam. Porém, o amor próprio é tão importante quanto acor…
#amor#fabioibrahimelkhoury#lindo
Viver um grande amor é lindo
Viver um grande amor é lindo, mas ter a certeza que ira passar o resto de sua vida com ele, huuun isso sim é maravilhoso!
#raquelsantana#lindo#amor