Eu tô me livrando de tudo que me incomoda
Eu tô me livrando de tudo que me incomoda, de tudo que me faz mal.
Eu quero renovações, recomeços.
Quero ideias novas, sentimentos novos, pessoas, sorrisos e lembranças novas.
Não quero mais nada que me faça voltar ao que ficou, ao que sobrou, ao que não me convém mais.
Chega de passado.
De rostos conhecidos, de sentimentos vencidos… chega; Tenho urgência de me sentir novo… com certeza!
Mensagens Relacionadas
Um novo ano! Um novo recomeço!
Um novo ano! Um novo recomeço!
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.
Que tal …
Conduz-me alento
Conduz-me alento
Reconheço meu recomeço no recochetear,
das palavras impressas nas pedras,
talvez lá o durar da vida engesso,
nas plurais da minha permanência…
Naqueles p…
Re, elemento designativo de repetição, ação repetida ou retroativa, segundo o dicionário.
Re, elemento designativo de repetição, ação repetida ou retroativa, segundo o dicionário.
Recomeçar, reconquistar, reconstruir, renovar, reinventar, reviver.
Ah! Reviver!
Tonar-se m…
Uma única sensação Um momento para muda toda a
Uma única sensação
Um momento para muda toda a sua vida
Um recomeço para sua esperança
A liberdade te completa como ser fosse morre de felicidade
Uma verdade se revelada em seu…
UM RECOMEÇO DE VIDA Marcial Salaverry
UM RECOMEÇO DE VIDA
Marcial Salaverry
Se algum problema te incomodar,
não vale a pena se desesperar…
Não tenha medo de tua vida refazer,
faça do recomeço, um novo alvorec…
Bom Dia
Bom Dia…
A vida é cheia de surpresas, e todos os dias temos a chance de um novo recomeço. Que cada segundo desse novo dia, seja guiado por Deus. Que só coisas boas nos aconteçam. Que nosso coraç…