Não se iluda

"Não se iluda, não é fácil.
Se alguém te disse que seria fácil, mentiu.
Você vai encontrar muitos desafios na sua jornada, mas cada desafio significa que você está crescendo.
Ninguém encontra desafios parado."

#ninguem#thyagosouza#disse#facil 1.2K

Mensagens Relacionadas

Ninguém disse que seria fácil

Ninguém disse que seria fácil

Ninguém disse que seria fácil, mas eu aprendi a tentar.

#guilhermerevelante#ninguem#facil#disse
Ninguém disse que amar seria fácil

Ninguém disse que amar seria fácil

Ninguém disse que amar seria fácil, ninguém disse que seria tão difícil. É cansativo, é exaustivo…mas vale a pena…muito a pena, e eu não vou desistir de você.

#disse#ninguem#eduardamorgado#facil
Ninguém disse que era fácil Ninguém nunca disse que

Ninguém disse que era fácil Ninguém nunca disse que

"Ninguém disse que era fácil
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir "

#ninguem#facil#disse#fabianegomes

Definitivamente não acho fácil viver

Definitivamente não acho fácil viver. Segundo palavras da minha mãe: - Quem disse que seria fácil?
E assim ela tem razão novamente. Contudo viver é excelente. Transpor barreiras é algo motivador…

(…Continue Lendo…)

#guilhermecoutinho#ninguem#facil#disse
Ninguém disse que seria fácil [

Ninguém disse que seria fácil [

Ninguém disse que seria fácil […] Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim.

#facil#alexsandrazulpo#ninguem#disse

Ninguém disse que seria fácil

Ninguém disse que seria fácil, como também foi dito que a cada dia o grau de dificuldade só aumentaria. Reveja o progresso dos teus passos, verás que é um vencedor. Desistir nesta etapa por mera pregu…

(…Continue Lendo…)

#pauloursaia#facil#disse#ninguem