Ninguém disse que seria fácil… Ninguém disse que viver seria simples. As vezes as coisas parecem que não se encaixam como deveriam, mesmo as peças sendo as peças certas.
Ninguém disse que seria fácil…
Ninguém disse que viver seria simples.
As vezes as coisas parecem que não se encaixam como deveriam, mesmo as peças sendo as peças certas.
E por mais que você seja forte emocionalmente, quando bate essa análise profunda sobre a incoerência dos acontecimentos, dos fatos e das emoções, "perder a esperança" se torna inevitável (ainda que por breves momentos).
.
/
E é por causa das peças não encaixadas, que o revolucionário desiste de sua luta, o ator não consegue decorar o texto, o aluno perde a fé no ensino, o professor desacredita do aprendizado, o compositor perde a inspiração, o médico não examina a fundo, o escritor perde o feeling de boas histórias, e a gente que se comovia com as dores e se encantava com a beleza da humanidade, perdemos a sensibilidade.
Tudo por causa das peças que existem - Mas não se encaixam.
Mensagens Relacionadas
Eu disse chegaríamos
Eu disse chegaríamos, só não disse que seria fácil. Afinal, facilidades se derretem ao longo do dia.
#disse#facil#elenilsonnovaes#ninguemNinguém disse que seria fácil e que estariam próximos Ninguém
Ninguém disse que seria fácil
e que estariam próximos
Ninguém disse que teria ajuda
e seria capaz
E mesmo assim chegou…foi porque acreditou, lutou
e não contou a mais nin…
Definitivamente não acho fácil viver
Definitivamente não acho fácil viver. Segundo palavras da minha mãe: - Quem disse que seria fácil?
E assim ela tem razão novamente. Contudo viver é excelente. Transpor barreiras é algo motivador…
ninguém nos disse que seria fácil o nosso caminho
ninguém nos disse que seria fácil o nosso caminho, mais com toda a certeza teremos muitas recompensas no final deste caminho, por que nós lutamos, persistimos, brigamos, mais a recompensa esta no bril…
#facil#ninguem#lucasdonoso#disseSobre o amor
Sobre o amor
Ninguém disse
que seria fácil;
nem que
não teria
obstáculos.
Tempestades
podem chegar;
mas se
for verdadeiro
firme ficará.
(…Continue Lendo…)
Ninguém disse que seria fácil e nem que
Ninguém disse que seria fácil e nem que valeria a pena. O futuro é uma incerteza em nossas vidas que pode durar décadas ou dias. É mergulhar no mar sem saber se irá se afogar, nadar ou virar um peixe.…
#ninguem#disse#facil#tainacruz