Fico em silêncio… Fico inquieto Não é tédio… Não é falta de remédio;

Fico em silêncio… Fico inquieto
Não é tédio… Não é falta de remédio;
Estou triste sem amor… Mas é claro sinto dor
Não é na veia… Nem na cabeça
E sim na alma… Por quem me deixa
Deixa triste e só… Que na verdade me deu um nó
Estou sem ânimo de me erguer… Me jogou fora
E nem sei do por quê?

#amor#viver#poder#triste#julioaukay#tedio 210

Mensagens Relacionadas

Se, Um dia, Extasiado pelo tédio; Eu te pedir o sol como remédio a minha inquietação. Não me olhes como se fosse uma criança E não me digas que não.

Se,
Um dia,
Extasiado pelo tédio;
Eu te pedir o sol
como remédio a minha inquietação.
Não me olhes como se fosse uma criança
E não me digas que não.
Se,

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#tedio
O extrovertido é o ser que não suporta

O extrovertido é o ser que não suporta

O extrovertido é o ser que não suporta o tédio de ficar consigo mesmo.

#amorosa#arthurschopenhauer#decepcao#tedio#saudade
Não sei se ter tudo o que se quer

Não sei se ter tudo o que se quer

Não sei se ter tudo o que se quer, realmente trás felicidade ou tédio.

#tianefroes#bonitas#tedio
O tédio é a recompensa daqueles que são

O tédio é a recompensa daqueles que são

O tédio é a recompensa daqueles que são complacentes com a mesmise. - Ricardo Fischer -

#ricardofischer#tedio
Os malditos dias vagos e cheios de tédio

Os malditos dias vagos e cheios de tédio

Os malditos dias vagos e cheios de tédio sempre tentarão formar uma geleira, mas aqui dentro pega fogo baby.

#raileza#tedio