Quem tem que está feliz com o meu
Quem tem que está feliz com o meu jeito de ser sou eu! Se meu jeito, por algum motivo te incomodar, não me olha e finge que eu não existo!
#ser#elizianedossantos#perdoe#jeito 721Mensagens Relacionadas
Percebo que mtas vezes incomodo algumas pessoas com minhas pastagens e fotos
Percebo que mtas vezes incomodo algumas pessoas com minhas pastagens e fotos, com o meu jeito de ser, de falar, de vestir, de rir, de ver a vida, e até mesmo da minha positividade e da minha auto esti…
#ser#klaudiamelohair#jeito#perdoe
Perdoe-me Esse meu jeito Sem jeito Bagunçado Desastrado Apaixonado De demonstrar Amor
Perdoe-me
Esse meu jeito
Sem jeito
Bagunçado
Desastrado
Apaixonado
De demonstrar
Amor
Autorretrato
Autorretrato
Esse meu jeito de ser
não sendo
de querer não querendo
entre o sim e o não
o agora e o então
o quem sabe e o talvez
entre a coragem e a timidez, …
Se me condena este meu jeito de ser
Se me condena este meu jeito de ser, esta minha mania de transgredir e ir além, entrego-me! Sou ré confessa quando se trata de assumir que ultrapasso limites e me divirto com isso…Na verdade, o que nã…
#mellglitter#perdoe#ser#jeito
Para dar certo não tem que ser do meu jeito
Para dar certo não tem que ser do meu jeito.
Mas tem que acontecer do jeito que Deus planejou.