Quem tem que está feliz com o meu

Quem tem que está feliz com o meu

Quem tem que está feliz com o meu jeito de ser sou eu! Se meu jeito, por algum motivo te incomodar, não me olha e finge que eu não existo!

#ser#elizianedossantos#perdoe#jeito 721

Mensagens Relacionadas

Percebo que mtas vezes incomodo algumas pessoas com minhas pastagens e fotos

Percebo que mtas vezes incomodo algumas pessoas com minhas pastagens e fotos, com o meu jeito de ser, de falar, de vestir, de rir, de ver a vida, e até mesmo da minha positividade e da minha auto esti…

(…Continue Lendo…)

#ser#klaudiamelohair#jeito#perdoe
Sou chato

Sou chato

"Sou chato. Eis o meu jeito de ser feliz."

#erickramos#ser#perdoe#jeito

Autorretrato

Autorretrato
Esse meu jeito de ser
não sendo
de querer não querendo
entre o sim e o não
o agora e o então
o quem sabe e o talvez
entre a coragem e a timidez, …

(…Continue Lendo…)

#jeito#verabraz#perdoe#ser

Se me condena este meu jeito de ser

Se me condena este meu jeito de ser, esta minha mania de transgredir e ir além, entrego-me! Sou ré confessa quando se trata de assumir que ultrapasso limites e me divirto com isso…Na verdade, o que nã…

(…Continue Lendo…)

#mellglitter#perdoe#ser#jeito
Para dar certo não tem que ser do meu jeito

Para dar certo não tem que ser do meu jeito

Para dar certo não tem que ser do meu jeito.
Mas tem que acontecer do jeito que Deus planejou.

#ser#fatimagiffoni#perdoe#primeiracomunhao#jeito