☛❝Existem sentimentos que não deveriam ser misturados, mas, ignorantes que somos de nós mesmos, terminamos permitindo combinações que o tempo revela infelizes.❞

☛❝Existem sentimentos que não deveriam ser misturados, mas, ignorantes que somos de nós mesmos, terminamos permitindo combinações que o tempo revela infelizes.❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹:
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp

#pessoas#dinnhobeduzupo#ignorantes#mesmos 195

Mensagens Relacionadas

Todas as coisas estão envelhecendo

Todas as coisas estão envelhecendo. O mundo está envelhecendo. Nós mesmos estamos envelhecendo. Mais alguns invernos, mais alguns verões, mais algumas enfermidades, mais algumas aflições, mais alguns …

(…Continue Lendo…)

#jcryle#mesmos

Por que ainda não destruímos a nós mesmos como os outros sistemas estelares o fizeram por causa da religião? A partir do Fórum FIGU (perguntas respondidas por Billy):

Por que ainda não destruímos a nós mesmos como os outros sistemas estelares o fizeram por causa da religião?
A partir do Fórum FIGU (perguntas respondidas por Billy):
Semjase disse que os …

(…Continue Lendo…)

#rituais#mesmos#trance#billymeier

Bem

Bem, falar de nós mesmos não é uma tarefa fácil, sempre tentamos passar a melhor imagem de quem nós somos e, às vezes, pesamos um pouco na mão. Mas, vamos lá!!!
Pra começarmos bem, de cara, dig…

(…Continue Lendo…)

#fernandaoliveirassaba#mesmos

Não somos nada sem nós mesmos

Não somos nada sem nós mesmos.
Você precisa se amar, ser egoísta as vezes e pensar que não existe ninguém mais importante no mundo do que você mesmo.
No fim, você está sozinho, você nasceu…

(…Continue Lendo…)

#mesmos#somos#amor#egoista#flaviatonaccicosta

Quando praticamos a caridade estamos fazendo caridade a nós mesmos

Quando praticamos a caridade estamos fazendo caridade a nós mesmos. É uma sensação de paz, harmonia que sentimos. Mas caridade não é só praticarmos o bem para mostrarmos ao mundo o quanto somos carido…

(…Continue Lendo…)

#caridade#mesmos#chicoxavier

Nós dentro de nós mesmos

Nós dentro de nós mesmos
Te olho e te vejo com olhos de compaixão
como se fosse um menino com pura ilusão,
pois o caminho mais longo é o mais perto pra mim
e isso me faz te diz…

(…Continue Lendo…)

#compaixao#poemas#gravidez#poema#mesmos#voluntariado#andermonte