Ninguém percebeu que a perda do sentido da

"Ninguém percebeu que a perda do sentido da vergonha significa a perda da privacidade; e a perda da privacidade significa a perda da intimidade; e que a perda desta última significa a morte da profundidade.
Com efeito, não existe maneira mais eficiente de produzir pessoas mais rasas e superficiais do que as deixar viver vidas completamente expostas, sem a ocultação de nada."

#perda#vergonha#theodoredalrymple 420

Mensagens Relacionadas

Raiva

Raiva

Raiva, revolta e vergonha.
Podem te levar a superação.

#vergonha#superacao#revolta#loganshady#curtas#pensamentos
A vergonha é a maior e mais poderosa das emoções

A vergonha é a maior e mais poderosa das emoções

A vergonha é a maior e mais poderosa das emoções. É o medo de não sermos bons o suficiente.

#emocoes#brenebrown#vergonha
Para nossa vergonha

Para nossa vergonha

Para nossa vergonha, no país da democracia, a polícia mata muito mais do que os que chamamos de marginais.

#policia#valterbitencourtjunior#vergonha

Pena também que a gente se envergonhe de dizer

Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não v…

(…Continue Lendo…)

#vergonha#caiofernandoabreu
Porque eu sabia que você era problema quando

Porque eu sabia que você era problema quando

Porque eu sabia que você era problema quando você passou por mim
Que vergonha de mim agora
Me levou a lugares que nunca fui
E agora me colocou pra baixo.

#vergonha#taylorswift