Meninas de 12 anos dizendo que não vai mais correr atrás
"Meninas de 12 anos dizendo que não vai mais correr atrás…"
"Meninas de 14 anos dizendo que já sofreu por amor…"
Engraçado é essas pessoas ficarem julgando os outros, como se fossem os donos da verdade, como se soubessem o que é verdadeiro ou não.
Ok, eu até concordo que uma menina de 14 anos dificilmente vai saber o que é um amor de verdade, e que ela poderia se poupar um pouco do drama, mas daí ficar julgando e fazendo piadinha sem graça já é demais, né? Tá te incomodando? Quem ta sofrendo é ela ou é você? Ah, pelo amor né.
Vamos criar vergonha na cara e parar de rotular os sentimentos dos outros.
As pessoas deveriam parar de cuidar da vida do próximo, e procurar melhorar a sua própria vida, que por sinal deve ser muito cretina pra tá criticando a vida alheia.
O recado tá dado.
Não importa se ela tem 10, 15 ou 20 anos, cada um sabe dos seus sentimentos e não precisa de um(a) otário(a) fazendo piadinhas, e diga-se de passagem, bem sem graça.
Mensagens Relacionadas
Já chorei por uma meninas
Já chorei por uma meninas… Mas nunca fiz uma meninas chorar por mim.
#diogojohnlima#meninas
Os caras tem uma mania feia de
Os caras tem uma mania feia de conhecer meninas educadas e simpáticas, e já achar que elas estão dando mole, para com isso
#meninas#jarbassantosEla era linda
Ela era linda, mas não como aquelas meninas nas revistas. Ela era linda pela forma como ela pensava. Ela era linda pelo brilho em seus olhos quando ela falava sobre algo que ela amava. Ela era linda p…
#fscottfitzgerald#meninasTriste por ser covarde Quem dera eu ter
Triste por ser covarde
Quem dera eu ter a coragem
Minhas meninas estão chorando
Eu me derramo querendo curar
Dê a tua dor
Eu sinto ela por ti
Sinta o meu amor
…
Não aguento ver essas meninas rodadas
Não aguento ver essas meninas rodadas, se achando um Zero Km… ¬¬
#meninas#romulosantosGarota entre varias meninas que conhecir nenhuma me
Garota entre varias meninas que conhecir
nenhuma me conquistou
Como você me cativou
as vezes penso que foi tudo um sonho
Mas sei muito bem que você existe
Não são pensame…