Se esta sozinho hoje é porque o destino
Se esta sozinho hoje é porque o destino esta preparando algo melhor para você no dia de amanhã, acredite o tempo é seu melhor amigo, ele consegue concertar coisas que jamais conseguirá da noite para o dia!!!
#amanha#sozinho#arsantana#sera 328Mensagens Relacionadas
A melhor forma de amar
A melhor forma de amar, é viver, nunca espere a morte amanha, pois a vida sempre estará presente no dia seguinte.
#amanha#reflexao#sera#renatosferreira
A melhor maneira de valorizar uma amizade é
'A melhor maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la.'
#valorizar#perdida#amizade#amizades#amanha#anacarolinamoura#perdidas#versos#sera
Por um amanha sempre melhor do que o de ontem
Por um amanha sempre melhor do que o de ontem, hoje
#amanha#sera#thvinicA s vezes precisamos de tão pouco
A s vezes precisamos de tão pouco, que está tão perto para vivermos um amanhã melhor! E terminamos por ir tão longe na busca de grandes coisas, que muitas vezes podem nos fazer sofrer. Saúde e Paz!
#sera#luizmotivador#amanha
Olhar o amanhã com esperança é ter a
Olhar o amanhã com esperança é ter a certeza que hoje conseguimos o que ontem planejamos para uma vida melhor
#certeza#jaderamadi#sera#amanha
:…Acreditando em mim mesmo…:
:…Acreditando em mim mesmo…:
Bom dia hj…Melhor dia Amanhã…E assim eh…:
Meu bem maior…Eh eu ser Verdadeiro…:
E assim serei Sempre…: