Nem contos de fadas, nem finais felizes, eu gosto é das marcas, me agradam as cicatrizes.
Nem contos de fadas, nem finais felizes,
eu gosto é das marcas, me agradam as cicatrizes.
A paz é para os fracos!
Mensagens Relacionadas
Não acredito nesse tipo de amor que é propagado nas novelas
Não acredito nesse tipo de amor que é propagado nas novelas, nos contos de fadas e muitos iludidos acreditam. Amor não tem nada a ver com simples romantismo cego e passional.
Amor é trabalho, re…
Contos de fadas são miragens que adocicam velhas
Contos de fadas são miragens que adocicam velhas e novas ilusões.
#michelljsantana#fadas#conto
Contos de fadas não são bonitos só
" Contos de fadas não são bonitos só pela sua história, a razão disso são suas princesas" #ComoSobreviverNesseMundoComOMeuMelhorAmigo
#fadas#conto#feliperibas
Não acredito em Princípes
Não acredito em Princípes, em contos de Fadas, em Amores eternos a Vida faz a gente vee oque é real e oque não é!
#fadas#conto#sararodrigues
No final tudo acaba bem
No final tudo acaba bem. Nos contos de fadas!
Na realidade, nem sempre é como esperamos.
É tudo tão perfeito nos contos de fadas não é
É tudo tão perfeito nos contos de fadas não é? Não precisaria ser diferente com a gente, mais a questão é: o que viria depois do final feliz?
#fadas#hiankacristina#conto