Tanta gente obesa de palavras e anoréxica de sentimentos que eu não sei se engulo ou faço dieta.
Tanta gente obesa de palavras e anoréxica de sentimentos que eu não sei se engulo ou faço dieta.
Joany Talon
Mensagens Relacionadas
Uma dose de Tequila
Uma dose de Tequila. Vodka, Whisky.
Um som bem alto.
- faço de tudo para calar os sentimentos. E se não se calam, pelo menos os deixo bêbados. Dói menos. Dificil é o porre, no dia seguinte…
Quando você sorri assim
Quando você sorri assim,
Perco toda minha marra.
Seu olhar me traz segurança.
Mas, seu sorriso pacifica
Até minha euforia de te ter.
Não existem pessoas frias
Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.
#drhouse#existem#pequenos#poemas#sentimentos#frio#frias#pessoasSeus gestos
Seus gestos
Numa câmera lenta
de um simples fechar de olhos,
transmite sentimentos ao abrir
Numa câmera lenta
de um lindo sorriso no rosto,
transmite sentimentos ao…
Amor
Amor…
sentimentos inconstantes…
delirantes…
impolgantes.
Que somente é dado aos amantes!!!