Quem brinca com fogo se queima
Quem brinca com fogo se queima…
e quem nao brinca..
fica passando vontade..
porque amor e fogo que incendeia..
e a paixao e fogo que arde…
Mensagens Relacionadas
A Babilônia anda aflita Anda muito mais do que
A Babilônia anda aflita
Anda muito mais do que aflita
Agora eu toco fogo de vez
Eu sou o incendiário do sistema
Me ensinaram a fingir sem saber como me
Me ensinaram a fingir sem saber como me declarar pelos meus sentimentos que me queima o coração;
Me esqueço das escritas que estão na minha embalagem desnecessariamente esperando quem não se imp…
A incerteza é o pior Ela corta o futuro Destroe os caminhos Queima as possibilidades
A incerteza é o pior
Ela corta o futuro
Destroe os caminhos
Queima as possibilidades
Deixo de respirar no agora
Me paraliso
Porque penso demais
Questiono dema…
Eu n o sei se nessa chama Ainda
Eu não sei se nessa chama
Ainda queima a esperança
Eu só sei que a saudade
Ainda me queima o coração…
Quanto mais eu penso em lhe deixar
Mais eu sinto que eu não posso
(…Continue Lendo…)
Amor Aquece este meu corpo gelado por dentro Queima-me
Amor
Aquece este meu corpo gelado por dentro
Queima-me o coração sem reservas
(▾◡▾)
nossas verdades clamam pelo sangue nossas virtudes queima no inferno
nossas verdades clamam pelo sangue
nossas virtudes queima no inferno,
nossas almas gritam pela liberdade.