A Babilônia anda aflita Anda muito mais do que
A Babilônia anda aflita
Anda muito mais do que aflita
Agora eu toco fogo de vez
Eu sou o incendiário do sistema
Mensagens Relacionadas
O tempo é como brasa Que queima, que arde Da forma com que passa Sem sombra e sem alarde
O tempo é como brasa
Que queima, que arde
Da forma com que passa
Sem sombra e sem alarde
De típicos corações apaixonados
Julgam que o tempo é a falha
É o tempo que …
À queima-roupa
À queima-roupa
O amor acertou Luís na calada do ócio.
Num tiro à queima-roupa, perfurava suas vísceras até o mais longínquo espaço interno do seu peito.
O meliante, à espreita, obser…
o céu queima com meu sangue
o céu queima com meu sangue,
o que foi nunca foi tão belo…
tente tocar meu coração…
não mais desejos desta vida
de hipocrisias vejo os mortais…
deixe de acreditar num Deu…
o inferno que quer fazer minha vida é
o inferno que quer fazer minha vida é um doce
porque vim do inferno,
o fogo não me queima me fortalece,
todos os prazeres não tem limites,
nasci no inferno que nem imagina,
(…Continue Lendo…)
Emoção
Emoção
A emoção é o fogo que arde nas vísceras e queima a alma.
Vermelha que nem sangue, que mancha e ameaça a vida.
Da qual parece que engolimos o mundo, sem tempo pra digerir,
(…Continue Lendo…)
Há cinzas espalhadas pelo chão
Há cinzas espalhadas pelo chão,
meu coração queima aos poucos
com a sua ausência.
Não há vida sem você, formamos
um só, e o meu eu desaparece a cada
dia.
Minha fraq…