A Babilônia anda aflita Anda muito mais do que
A Babilônia anda aflita
Anda muito mais do que aflita
Agora eu toco fogo de vez
Eu sou o incendiário do sistema
Mensagens Relacionadas
Eu Eu não Eu não consigo Eu não consigo mais Eu não
Eu
Eu não
Eu não consigo
Eu não consigo mais
Eu não consigo mais parar
De pensar
De amar
De querer
A dor invade
A dor domina
A dor cega
(…Continue Lendo…)
Duas e meia.
Duas e meia.
Não vou atribuir à má sorte este ardor.
A beira da estrada o sol queima sem pesar.
São apenas duas e meia e calor,
Piso solo quente pra a areia me castigar.
…
Esta dor que me queima
Esta dor que me queima…
que me faz andar no inferno…
como se andasse por cima das labaredas…
do carvão aceso donde queima o meu corpo..
tornando em cinzas espalhados pelo vento…
Fim do mundo
Fim do mundo
O mundo chora
Pois o homem o devora
O Mundo reclama
Pois sua terra queima em chama
Acaba com a natureza, como o pão que falta a mesa
Pra que? o por que…
Tudo arde
Tudo arde.
Queima o estômago,
queima o esôfago,
queima a tarde.
Precisava mesmo era do bálsamo líquido dos seus beijos.
Fluidos seus
que curam corpo
e alma meus.
TEM DIA QUE SOLIDÃO ME ENCHE OS OLHOS
TEM DIA QUE SOLIDÃO
ME ENCHE OS OLHOS
O DIA QUEIMA A ALMA
PARECE QUE O MUNDO
ESTÁ CONTRA NÓS
TEM DIA QUE A SAUDADE
DÓI MUITO MAIS
TÍTULO : TEM DIA QUE A SAUDA…