"Bebo, escrevo e trago Trago comigo um pouco de luz Trago o cigarro que queima e reduz Reduz um pouco dos sentimentos inversos, incompletos Completos e retos
"Bebo, escrevo e trago
Trago comigo um pouco de luz
Trago o cigarro que queima e reduz
Reduz um pouco dos sentimentos inversos, incompletos
Completos e retos
Declamo amor sem saber amar
Recrio laço,
Revivo e faço
Reinvento o sonhar"
Mensagens Relacionadas
A dor que dilacera
A dor que dilacera, e rasga, e queima.
Ainda assim, permanente, e que se repete.
Delirante, anestesiante, já indolor.
Traz a vontade de não mais querer, mas querer.
Amar e morr…
A distância é pequena para quem ama, e a tua ausência é lenha para o fogo que me queima quando penso em ti. Estou aqui, mas o meu pensamento está ai com você, sempre. Te amo.
A distância é pequena para quem ama, e a tua ausência é lenha para o fogo que me queima quando penso em ti.
Estou aqui, mas o meu pensamento está ai com você, sempre.
Te amo.
Eu acre…
Sinto o fogo que queima
Sinto o fogo que queima, arde…
sinto,
a explosão de vulcão que há.
Sinto:
coração domina.
Como alguém já escreveu:
" quem domina uma paixão é capaz de dominar o mun…
A vida amarga mói inquieta queima tantas … Tantas vezes !
A vida amarga
mói
inquieta
queima tantas…
Tantas vezes!
É preciso que estejamos sempre
a postos
prontos e atentos .
Quem pensa que anda no céu
to…
À queima-roupa
À queima-roupa
O amor acertou Luís na calada do ócio.
Num tiro à queima-roupa, perfurava suas vísceras até o mais longínquo espaço interno do seu peito.
O meliante, à espreita, obser…
Não há tempo para a razão quando o desejo
Não há tempo para a razão
quando o desejo queima
vorazmente o coração.
Não há como ser sensato,
se o beijo tão aguardado,
arde-lhe em fogo e paixão.
Não há quem o d…