O fogo que sai do coração é o mesmo fogo que sobe entre as coxas: queima, arde, maltrata…
O fogo que sai do coração é o mesmo fogo que sobe entre as coxas: queima, arde, maltrata…
… mas só ele me mata.
~*Rebeca*~
-
Mensagens Relacionadas
Cansei de jogar indireta
Cansei de jogar indireta, agora vou jogar alcool e deixar pegar fogo.
#ex#bebida#luanakimbelly#fogo#indiretas
Será que o meu amor virá em uma taça de fogo
Será que o meu amor virá em uma taça de fogo? Será que vai ser preenchido de esperança e desejo? Será que o meu amor virá pela chuva? Estou pronta para o amor?
#apaixonadas#poesias#pensamentos#desejo#romanticas#taylorswift#fogo#amorQue tenhas Muros para o vento E um tecto para a chuva
Que tenhas
Muros para o vento
E um tecto para a chuva,
E bebidas junto ao fogo
Risos para te alegrar
E perto de ti aqueles que amas,
E tudo aquilo que o teu coraç…
Nas adversidades da vida moldamos nosso caráter pois
Nas adversidades da vida moldamos nosso caráter pois, é no fogo que se forja o aço.
#gravidez#poema#joseapbarcelos#fogo
Não vou dizer que colocaria minha mão no
Não vou dizer que colocaria minha mão no fogo por meus amigos, pois todos falam isso, mas se tivesse um fósforo, apenas um fósforo, acenderia o fogo por eles
#amigos#fogo#amizade#versos#ismailebarragan