Nesse mundo só os fortes sobrevivem
Nesse mundo só os fortes sobrevivem.
A vida é dura, pra quem é mole acredite!!
Mensagens Relacionadas
O equilíbrio entre o nosso estado psicológico pessoal
O equilíbrio entre o nosso estado psicológico pessoal e profissional é o caminho que nos leva ao sucesso.
#psicologia#imperador#aurelio#marcoaureliosantospu5rei#pensamentos#marco
No futuro seremos o mero passado do que vivemos no presente
No futuro seremos o mero passado do que vivemos no presente
#marco#imperador#marcoaurelioferreira#aurelio#pensamentos
Muito mais dolorosas são as consequências da raiva
“Muito mais dolorosas são as consequências da raiva do que suas causas.”
#marcoaurelio#imperador#marco#aurelio#pensamentos
Desistir de um objetivo sem ao menos tentar
Desistir de um objetivo sem ao menos tentar conquista-lo é para os fracos e não para os Forest's.
#pensamentos#marcoaureliosantospu5rei#aurelio#imperador#marco
Muitas vezes erra não apenas quem faz
Muitas vezes erra não apenas quem faz, mas também quem deixa de fazer alguma coisa.
#pensamentos#aurelio#marcoaurelio#imperador#colocar#diversas#marco#fotos
O homem ambicioso tem seus fundamentos nas ações dos outros
O homem ambicioso tem seus fundamentos nas ações dos outros. O homem voluptuoso, nas suas sensações e o homem sensato, em sua próprias ações.
#aurelio#pensamentos#imperador#marco#marcoaurelio