Música é o aurorear dos sentidos depois de uma noite chuvosa
Música é o aurorear dos sentidos depois de uma noite chuvosa.
#lindas#ednafrigato#cinco#sentidos 405Mensagens Relacionadas
O tato dos sentidos Sentindo Sentimentos
O tato dos sentidos
Sentindo
Sentimentos.
Quantas coisas foram sem ter sido Tido sem serem sentidos
Quantas coisas foram sem ter sido
Tido sem serem sentidos,
Ido e se findo,
Vindo e esvaindo…
Sou enganado pelos meus sentidos
Sou enganado pelos meus sentidos,
Meus passos são firmes porém não sei para aonde vou,estou sem direção!
Sou passageiro desta vida e nesta viagem contemplo tudo,até que chegue o momento d…
Quem eu quero
Quem eu quero, quem me toca todos os sentidos, nunca chega. Quem não espero, chega, mas não toca minha alma.
#sentidos#lindas#janainaromeiro#cincoQuisera ter Asas Tuas asas de Anjo Só para pousar
Quisera ter Asas
Tuas asas de Anjo
Só para pousar nesse instante
em teus sentidos e
sussurrar baixinho em teus ouvidos:
-Tu fostes e continuas
sendo os meus sonhos<…