ALGUÉM DISSE QUE "a única certeza que temos na vida, (infelizmente) é a morte".
ALGUÉM DISSE QUE
"a única certeza que temos na vida,
(infelizmente) é a morte".
Pior ainda, é que quem disse isso estava certo.
Portanto, o que nos resta é viver.
Aceitando ou não, um dia ela virá.
VOCÊ DECIDE COMO VIVERÁ O HOJE!
Mensagens Relacionadas
Qual seu principal objetivo na vida? "Se dar bem" ou "Ser feliz"
Qual seu principal objetivo na vida?
"Se dar bem" ou "Ser feliz"
Se o seu principal objetivo for Se dar bem na vida, tome cuidado pois, "se dar bem" muitas vezes implica em trapacear e pas…
Vagando na terra do medo Não me encaixo em
Vagando na terra do medo
Não me encaixo em nenhuma clã
A vida é cheia de segredos
E a tristeza virou minha fã
Pois me acompanha onde quer que eu vá
Não me deixa só por ne…
- Fim sem Início
- Fim sem Início
Do fim ao Inicio
poemas que levam ao vício ,
Quedas da vida mais um início ,
Levantar sem ser Oprimido ,
Opressores não se expressão falam
Falam as…
A vida é como uma novela
A vida é como uma novela, dependendo de como se acorda sempre vamos interpretar no nosso dia a dia um personagem diferente (da gente).
Por quê?
- Ficção é mais fácil de interpretar do que …
"Se não for pra ser verdade então que vá, a vida é muito curta pra ter que te esperar"
"Se não for pra ser verdade então que vá, a vida é muito curta pra ter que te esperar"
25/11/11.
Nem toda família tem todos os filhos convertidos
Nem toda família tem todos os filhos convertidos e dispostos para ganharem a partida contra Satanás, reconhecendo que, a presença do Senhor, forma-se uma força maior contra o Seu adversário.
#poema#gravidez#helgirgirodo