O homem não consegue explicar Deus porque é inferior a Deus
O homem não consegue explicar Deus
porque é inferior a Deus.
Simples assim.
Mensagens Relacionadas
A melhor ferramenta de Deus para o aperfeiçoamento
A melhor ferramenta de Deus para o aperfeiçoamento na vida de um homem, É O CASAMENTO.
#comunhao#primeira#marciootnielO despertar do eu interior
O despertar do eu interior
“O eu interior é tão secreto quanto Deus e, como Ele, escapa a todo conceito que pretenda captá-lo completa e totalmente; é uma vida que não pode ser tomada e estudada…
Não dê importância ao que andam dizendo
Não dê importância ao que andam dizendo.
Se importe com você e os seus.
Só a Deus você deve explicações.
E Deus moça, não se agrada de fofocas…
Ocupe sua mente com as coisas do…
Quem não tem pressa gaste tempo com a Bíblia
Quem não tem pressa gaste tempo com a Bíblia.
#primeira#helgirgirodo#comunhao
Seria melhor se eu não precisasse de ninguém
Seria melhor se eu não precisasse de ninguém além de Deus.
#comunhao#larykramer#primeiraNÃO DÁ PRA SER FELIZ, SEM TER UM GRANDE AMOR. NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, TEM TANTA GENTE TRILHANDO UMA ESTRADA SÓ… TÃO SOMENTE PORQUE, JÁ NÃO ACREDITAM MAIS NESSA VERDADE!
NÃO DÁ PRA SER FELIZ, SEM TER UM GRANDE AMOR. NESSE MUNDÃO DE MEU DEUS, TEM TANTA GENTE TRILHANDO UMA ESTRADA SÓ… TÃO SOMENTE PORQUE, JÁ NÃO ACREDITAM MAIS NESSA VERDADE!
Almany Sol -