Dentro de mim
Dentro de mim, existem dois lobos:
O lobo do ódio e o lobo do amor.
Ambos disputam o poder sobre mim.
E quando me perguntam qual lobo é vencedor, respondo:
O que eu alimento.
Mensagens Relacionadas
Já que o amor é cego
Já que o amor é cego, o importante é apalpar.
#proverbiobrasileiro#maximas#amor
Onde reina o amor
Onde reina o amor, o impossível pode ser alcançado.
#maximas#proverbioindiano#amor#impossivel
A ausência e um vizinho agradável acabam com o amor
A ausência e um vizinho agradável acabam com o amor.
#perdido#boaconvivencia#amor#saudades#maximas#condominios#proverbioingles#ausente
O amor cria a ilusão que uma mulher é diferente da outra
O amor cria a ilusão que uma mulher é diferente da outra.
#proverbio#maximas#chines#amor#amorosas#ilusao#proverbiochines