No mundo das emoções me sinto enfraquecida

No mundo das emoções me sinto enfraquecida, instável e
insegura.
Às lágrimas constantes a descer pela face.
É um
mundo indecifrável e misteriosos, é como estar no vácuo,-
o que ignoro me apavora.

#nilmamarquescoelho#inseguranca 227

Mensagens Relacionadas

O inseguro dá mais importância à opinião de

O inseguro dá mais importância à opinião de

O inseguro dá mais importância à opinião de um desconhecido do que à realidade concreta que o cerca.

#pensamentofranciscano#inseguranca
Escolha atrás de suas inseguranças Faz o papel de

Escolha atrás de suas inseguranças Faz o papel de

Escolha atrás de suas inseguranças
Faz o papel de coitado e acha que o mundo vai ter pena
Se tá ruim pode melhorar
Se não melhorar (FODA-SE) mas faça com que valha a pena

#inseguranca#d2#marcelo#marcelod2
Toda a maquiagem do mundo

Toda a maquiagem do mundo

Toda a maquiagem do mundo, não vão te deixar menos insegura.

#melaniemartinez#inseguranca
Eu vejo pessoas inseguras

Eu vejo pessoas inseguras

Eu vejo pessoas inseguras!
Com que frequência?
O tempo todo!
Vamos para de colocar a própria felicidade na mão dos outros!!!

#neilafds#inseguranca#bonitas
As vezes me sinto insegura

As vezes me sinto insegura

As vezes me sinto insegura, as vezes sinto medo, as vezes não sei o que sinto as vezes nem sei quem sou…

#larykramer#inseguranca

O mundo se torna inseguro porque as pessoas se tornaram inseguras

O mundo se torna inseguro porque as pessoas se tornaram inseguras…vivemos em um mundo de poucas verdades…somente a verdade poderá nos libertar e libertar o mundo…a verdade é a luz do mundo.

(…Continue Lendo…)

#inseguranca#adelmarmarquesmarinho