No mundo das emoções me sinto enfraquecida
No mundo das emoções me sinto enfraquecida, instável e
insegura.
Às lágrimas constantes a descer pela face.
É um
mundo indecifrável e misteriosos, é como estar no vácuo,-
o que ignoro me apavora.
Mensagens Relacionadas
O inseguro dá mais importância à opinião de
O inseguro dá mais importância à opinião de um desconhecido do que à realidade concreta que o cerca.
#pensamentofranciscano#inseguranca
Escolha atrás de suas inseguranças Faz o papel de
Escolha atrás de suas inseguranças
Faz o papel de coitado e acha que o mundo vai ter pena
Se tá ruim pode melhorar
Se não melhorar (FODA-SE) mas faça com que valha a pena
Toda a maquiagem do mundo
Toda a maquiagem do mundo, não vão te deixar menos insegura.
#melaniemartinez#inseguranca
Eu vejo pessoas inseguras
Eu vejo pessoas inseguras!
Com que frequência?
O tempo todo!
Vamos para de colocar a própria felicidade na mão dos outros!!!
As vezes me sinto insegura
As vezes me sinto insegura, as vezes sinto medo, as vezes não sei o que sinto as vezes nem sei quem sou…
#larykramer#insegurancaO mundo se torna inseguro porque as pessoas se tornaram inseguras
O mundo se torna inseguro porque as pessoas se tornaram inseguras…vivemos em um mundo de poucas verdades…somente a verdade poderá nos libertar e libertar o mundo…a verdade é a luz do mundo.
#inseguranca#adelmarmarquesmarinho