Mensagens Relacionadas

Eu me apaixonei por mim a partir do

Eu me apaixonei por mim a partir do

Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.

#comigo#rubenitasimey

talvez eu nunca tenha sido muito justo comigo mesmo

talvez eu nunca tenha sido muito justo comigo mesmo, talvez tenha me martirizado por muito tempo, como se minha mente fosse meu próprio carrasco me condenando por coisas nas quais eu nunca cometi…

(…Continue Lendo…)

#comigo#isloncech
Um dia no futuro eu quero estar bem

Um dia no futuro eu quero estar bem

Um dia no futuro eu quero estar bem comigo mesmo e com a vida, e quero olhar para trás e rir de mim mesmo e dos meu erros e saber que tudo era questão de maturidade.

#comigo#artureliziario#riem

O que eu faço com este sentimento

O que eu faço com este sentimento ..Não é algo fácil de lidar e nem justo comigo mesmo ..
Mesmo que a cada dia vem me consumindo eu não posso jogar tudo no lixo, não há lixeira para tanto é impo…

(…Continue Lendo…)

#comigo#derson2013
Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém

Não é nada com ninguém, ou quase nada. Acho que é um problema de existência comigo mesmo. Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.

#comigo#murilomelo
Entre estar certo ou estar errado

Entre estar certo ou estar errado

Entre estar certo ou estar errado, eu escolho estar feliz comigo mesmo.

#feliz#elizeudonascimento#bonitas#comigo#paz