Eu acho extremamente útil falar sozinho comigo mesmo
Eu acho extremamente útil falar sozinho comigo mesmo.
#comigo#falar#alvodumbledore#dumbledore#volte#harrypotter 811Mensagens Relacionadas
Eu me apaixonei por mim a partir do
Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.
#comigo#rubenitasimeytalvez eu nunca tenha sido muito justo comigo mesmo
talvez eu nunca tenha sido muito justo comigo mesmo, talvez tenha me martirizado por muito tempo, como se minha mente fosse meu próprio carrasco me condenando por coisas nas quais eu nunca cometi…
#comigo#isloncech
Um dia no futuro eu quero estar bem
Um dia no futuro eu quero estar bem comigo mesmo e com a vida, e quero olhar para trás e rir de mim mesmo e dos meu erros e saber que tudo era questão de maturidade.
#comigo#artureliziario#riemO que eu faço com este sentimento
O que eu faço com este sentimento ..Não é algo fácil de lidar e nem justo comigo mesmo ..
Mesmo que a cada dia vem me consumindo eu não posso jogar tudo no lixo, não há lixeira para tanto é impo…
Não é nada com ninguém
Não é nada com ninguém, ou quase nada. Acho que é um problema de existência comigo mesmo. Daí eu preciso de novo ficar um pouco só.
#comigo#murilomelo
Entre estar certo ou estar errado
Entre estar certo ou estar errado, eu escolho estar feliz comigo mesmo.
#feliz#elizeudonascimento#bonitas#comigo#paz