O inferno é darmo-nos conta de que não
O inferno é darmo-nos conta de que não existimos e não nos conformamos com isso.
#simoneweil#inferno#halloween 443Mensagens Relacionadas
Nós somos criaturas insatisfeitas com a vida
Nós somos criaturas insatisfeitas com a vida e fazemos dela o nosso inferno particular aqui na terra. Ela não nos deve nada, nem o bem nem o mal.
#poema#gravidez#dayanne#inferno
O inferno é um hospício de incuráveis
O inferno é um hospício de incuráveis.
#inferno#machadodeassis#halloween
O inferno é a incapacidade de sermos diferentes
O inferno é a incapacidade de sermos diferentes da criatura segundo a qual ordinariamente nos comportamos.
#aldoushuxley#inferno#halloween
Dizem que no inferno existe um lugar onde
Dizem que no inferno existe um lugar onde seus piores pesadelos se repetem sem parar, mas muitos não precisam morrer para chegar lá
#inferno#wolverine
O que é mais lindo e prazeroso nessa
O que é mais lindo e prazeroso nessa terra é a chuva que vem refrescar o inferno que o sol causou.
#inferno#ricardofernandezDeus
"Deus, o que nos prometeis em troca de morrer? Pois o céu e o inferno nós já os conhecemos - cada um de nós quase em segredo de sonho já viveu um pouco do próprio apocalipse. E a própria morte.
…