Nós temos cinco sentidos: são dois pares e meio de asas.
Nós temos cinco sentidos:
são dois pares e meio de asas.
- Como quereis o equilíbrio?
Mensagens Relacionadas
Não quero glória
Não quero glória, vitória ou “tcharamm! ”.
Quero paz. Equilíbrio. E verdade.
A popularidade é irrelevante.
Quando penso nas cartas da paciência de Frode
Quando penso nas cartas da paciência de Frode, tenho a impressão de que o equilíbrio da natureza desapareceu por completo.
#equilibrio#josteingaarder#paciencia#poemasEquilíbrio,
Equilíbrio,
Desta vez, vou iniciar por mim. Para mim. Vou-me desculpando. Vou-me Chorando. Vou-me observando. Sou a minha esperança. Respeitando a tudo e a todos. O olhar absoluto, flexível. O m…
Equilíbrio
Equilíbrio
Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e…
Falador passa mal e não cola com a gente
Falador passa mal e não cola com a gente!
#pontodeequilibrioemarcelod2#equilibrio#d2#marcelo