Nós temos cinco sentidos: 
são dois pares e meio de asas.

Nós temos cinco sentidos: são dois pares e meio de asas.

Nós temos cinco sentidos:
são dois pares e meio de asas.
- Como quereis o equilíbrio?

#lindas#equilibrio#davidmouraoferreira#cinco#sentidos 528

Mensagens Relacionadas

Não quero glória

Não quero glória

Não quero glória, vitória ou “tcharamm! ”.
Quero paz. Equilíbrio. E verdade.
A popularidade é irrelevante.

#mariaalmeida#equilibrio
Quando penso nas cartas da paciência de Frode

Quando penso nas cartas da paciência de Frode

Quando penso nas cartas da paciência de Frode, tenho a impressão de que o equilíbrio da natureza desapareceu por completo.

#equilibrio#josteingaarder#paciencia#poemas

Equilíbrio,

Equilíbrio,
Desta vez, vou iniciar por mim. Para mim. Vou-me desculpando. Vou-me Chorando. Vou-me observando. Sou a minha esperança. Respeitando a tudo e a todos. O olhar absoluto, flexível. O m…

(…Continue Lendo…)

#iniciar#reuniao#augustovicente#equilibrio

Equilíbrio

Equilíbrio
Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e…

(…Continue Lendo…)

#brahmakumaris#poema#gravidez#equilibrio