Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo

Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo

Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo! Mas hoje prefiro pegar um fone e deixar que algumas músicas me escutem!!!

#desabafo#liviadepaula 1.1K

Mensagens Relacionadas

UM SIMPLES DESABAFO

UM SIMPLES DESABAFO

UM SIMPLES DESABAFO
Ta difícil viver neste mundo de hoje, pois sempre à alguém que vai te criticar pelos seus defeitos, sem ao menos tentar ver suas qualidades.

#desabafo#izalima
As vezes eu quero desabafa mas não consigo

As vezes eu quero desabafa mas não consigo

As vezes eu quero desabafa mas não consigo,
o sentimento é forte e não duvido a cor é grande e sem você eu não vivo.

#evaniellleallvim#desabafo

Excerto sem velas

Excerto sem velas
Em meio as trevas do teu olhar, encontro-me escorregado nas silhuetas do breu por ti causado. A despeito disso, consigo me reerguer para contemplar-te e perceber que nada mais …

(…Continue Lendo…)

#ericklucas#desabafo
A liberdade vem me acompanhado por onde ando

A liberdade vem me acompanhado por onde ando

A liberdade vem me acompanhado por onde ando pois se agora vivo sonhando é meu futuro que estou planejando.

#rodrigodeandradedesabafaaverdade#desabafo