Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo
Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo! Mas hoje prefiro pegar um fone e deixar que algumas músicas me escutem!!!
#desabafo#liviadepaula 1.1KMensagens Relacionadas
UM SIMPLES DESABAFO
UM SIMPLES DESABAFO
Ta difícil viver neste mundo de hoje, pois sempre à alguém que vai te criticar pelos seus defeitos, sem ao menos tentar ver suas qualidades.
De que adianta termos tudo no bolso e nada na cabeça
De que adianta termos tudo no bolso e nada na cabeça?
#mayarabenatti#desabafo
As vezes eu quero desabafa mas não consigo
As vezes eu quero desabafa mas não consigo,
o sentimento é forte e não duvido a cor é grande e sem você eu não vivo.
A verdade só dói porque estamos acostumados com mentiras
A verdade só dói porque estamos acostumados com mentiras.
#desabafo#mayarabenattiExcerto sem velas
Excerto sem velas
Em meio as trevas do teu olhar, encontro-me escorregado nas silhuetas do breu por ti causado. A despeito disso, consigo me reerguer para contemplar-te e perceber que nada mais …
A liberdade vem me acompanhado por onde ando
A liberdade vem me acompanhado por onde ando pois se agora vivo sonhando é meu futuro que estou planejando.
#rodrigodeandradedesabafaaverdade#desabafo