Às vezes no silêncio da noite

Às vezes no silêncio da noite, Eu fico imaginando nós dois, Eu fico ali sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois.
Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho, Não sou nem quero ser o seu dono.
É que um carinho às vezes cai bem.

#caetanoveloso#caetano#veloso 520

Mensagens Relacionadas

Agora que faço eu da vida sem você

Agora que faço eu da vida sem você

Agora que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
e te querendo vou tentando te encontrar…

#caetano#veloso#caetanoveloso
A vida é tão bela quando a gente

A vida é tão bela quando a gente

A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor.

#caetanoveloso#caetano#veloso
Eu sei que vou chorar A cada ausência tua

Eu sei que vou chorar A cada ausência tua

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou…

#caetano#caetanoveloso#veloso#saudades#saudade#poemas
O pensamento parece uma coisa à toa mas como

O pensamento parece uma coisa à toa mas como

O pensamento parece uma coisa à toa
mas como é que a gente voa quando começa a pensar…

#caetanoveloso#veloso#caetano