Saudade até que é bom É melhor que caminhar
Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim
Mensagens Relacionadas
Sabe que a chuva ajuda a gente a se ver
Sabe que a chuva ajuda a gente a se ver.
#caetanoveloso#caetano#veloso
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
Como tantos que eu conheço e esqueço de amar
#veloso#caetanoveloso#caetano
E aquilo que nesse momento se revelará aos
E aquilo que nesse momento se revelará aos povos
Surpreenderá a todos não por ser exótico
Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
Quando terá sido o óbvio
Apenas te peço que respeite O meu louco querer Não
Apenas te peço que respeite
O meu louco querer
Não importa com quem você se deite
Que você se deleite seja com quem for
Apenas te peço que aceite
O meu estranho amor.
Porque a Bahia não lembra de cantores como
Porque a Bahia não lembra de cantores como, Raul Seixas, Caetano Veloso, Gilberto Gil, artistas que fizeram histórias na BahEa, como nós baianos gostamos de chamar. Ou será que é porque a midia mostra…
#valeritcho#veloso#caetano
eu já chorei muito por você também já fiz
eu já chorei muito por você
também já fiz você chorar
agora olhe pra lá porque
eu fui me embora