O quereres e o estares sempre afim Do que é em mim tão desigual Faz-me querer-te bem, querer-te mal Bem a ti, mal ao quereres assim Infinitamente pessoal.

O quereres e o estares sempre afim
Do que é em mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal
Bem a ti, mal ao quereres assim
Infinitamente pessoal.
E eu querendo querer-te sem ter fim
E querendo aprender o total
Do querer que há e do que não há em mim.

#motivacao#caetanoveloso#caetano#veloso 473

Mensagens Relacionadas

Por que você me deixa tão solto

Por que você me deixa tão solto

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho.

#caetano#veloso#caetanoveloso

Só preciso te dizer que leio sempre

Só preciso te dizer que leio sempre, mas sempre muito sem método ou mesmo critério. (…) É assim, minhas leituras são definidas pelo acaso. (…) Então, minhas opiniões sobre cultura livresca devem ser t…

(…Continue Lendo…)

#caetano#veloso#caetanoveloso
Não vamos fuçar nossos defeitos Cravar sobre

Não vamos fuçar nossos defeitos Cravar sobre

Não vamos fuçar nossos defeitos Cravar sobre o peito as unhas do rancor Lutemos mas só pelo direito Ao nosso estranho amor

#caetanoveloso#caetano#veloso

Porque a Bahia não lembra de cantores como

Porque a Bahia não lembra de cantores como, Raul Seixas, Caetano Veloso, Gilberto Gil, artistas que fizeram histórias na BahEa, como nós baianos gostamos de chamar. Ou será que é porque a midia mostra…

(…Continue Lendo…)

#caetano#valeritcho#veloso