O quereres e o estares sempre afim Do que é em mim tão desigual Faz-me querer-te bem, querer-te mal Bem a ti, mal ao quereres assim Infinitamente pessoal.
O quereres e o estares sempre afim
Do que é em mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal
Bem a ti, mal ao quereres assim
Infinitamente pessoal.
E eu querendo querer-te sem ter fim
E querendo aprender o total
Do querer que há e do que não há em mim.
Mensagens Relacionadas
Por que você me deixa tão solto
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho.
Naquele instante em que você partiu Destruiu nosso amor
Naquele instante em que você partiu
Destruiu nosso amor.
Só preciso te dizer que leio sempre
Só preciso te dizer que leio sempre, mas sempre muito sem método ou mesmo critério. (…) É assim, minhas leituras são definidas pelo acaso. (…) Então, minhas opiniões sobre cultura livresca devem ser t…
#caetano#veloso#caetanoveloso
Areias e estrelas Não são mais belas Do que você
Areias e estrelas
Não são mais belas
Do que você.
Não vamos fuçar nossos defeitos Cravar sobre
Não vamos fuçar nossos defeitos Cravar sobre o peito as unhas do rancor Lutemos mas só pelo direito Ao nosso estranho amor
#caetanoveloso#caetano#velosoPorque a Bahia não lembra de cantores como
Porque a Bahia não lembra de cantores como, Raul Seixas, Caetano Veloso, Gilberto Gil, artistas que fizeram histórias na BahEa, como nós baianos gostamos de chamar. Ou será que é porque a midia mostra…
#caetano#valeritcho#veloso