-Nós não nos separamos unicamente por essa briga. Não fazemos mais sentido a um bom tempo…Você consegue entender isso?

-Nós não nos separamos unicamente por essa briga.
Não fazemos mais sentido a um bom tempo…Você consegue entender isso?
-Mas nós nunca fizemos sentido.
Ou melhor, nunca fizemos questão também nenhuma disso.

#amandalemos#briga#brigar 328

Mensagens Relacionadas

ELA NÃO BRIGAVA MAIS NÃO DISCUTIA ''ACEITAVA'' QUIETA

ELA NÃO BRIGAVA MAIS NÃO DISCUTIA ''ACEITAVA'' QUIETA

ELA NÃO BRIGAVA MAIS
NÃO DISCUTIA
''ACEITAVA'' QUIETA…
ELE ACHAVA TA GANHANDO
PELO CONTRARIO
ELA TAVA APENAS SE PREPARANDO
PARA IR EM BORA

#brigar#millenaserafim
Pelos cientistas

Pelos cientistas

Pelos cientistas; sendo natural, não vivo mais dez anos.
Então, não precisa tanta briga…
"PERTO DO QUE JÁ PASSOU, FALTA POUCO"!

#despedida#brigar#trabalho#leogonsalez#colegas
eu estou de novo aqui a brigar com solidão

eu estou de novo aqui a brigar com solidão

eu estou de novo aqui a brigar com solidão,
Mais ela não quer sair é mais forte essa paixão.

#bebarbosa#brigar

Amizade a gente não escolhe

Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus.. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade.. As brigas nem sempre são sinais vitais de…

(…Continue Lendo…)

#brigados#amigos#brigar#brigas#primeiracomunhao#leticiahaag#estamos#amizade#samos#versos

Quanto vale não ficar só

Quanto vale não ficar só?
Quando o que o mais se quer é só
Conversar,gargalhar
E até brigar
Quanto vale o telefone tocar?
Quando o que o mais se quer é falar
Tudo o…

(…Continue Lendo…)

#brigar#khorus

Estou te pedindo não me ligue mais

Estou te pedindo não me ligue mais,ja não aguento mais tantas tanta briga…
O ciume é algo que esta acabando conosco aos pocos e despedaçando o nossso amor!
Desse geito não aguento mais,é …

(…Continue Lendo…)

#briga#n#brigar#aguento#sheylamiglioli