-Nós não nos separamos unicamente por essa briga. Não fazemos mais sentido a um bom tempo…Você consegue entender isso?
-Nós não nos separamos unicamente por essa briga.
Não fazemos mais sentido a um bom tempo…Você consegue entender isso?
-Mas nós nunca fizemos sentido.
Ou melhor, nunca fizemos questão também nenhuma disso.
Mensagens Relacionadas
Não é um super herói
Não é um super herói, as vezes ta mais pra bandido, não é nenhum príncipe, muito menos rei; Brigamos mais do que cão e gato, as vezes as palavras até machucam, mas depois um simples gesto 'apaga' tudo…
#alcylenematos#brigar
Não quero que nossas brigas se transforme em
Não quero que nossas brigas se transforme em uma corrosão de nosso sentimentos, mas um aperfeiçoamento do que tem que ser melhorado ou pelo menos estudado, Meu amor.
#brigas#brigar#joedisonmoraeswoicki
Não descobri
Não descobri, ainda, qual briga é melhor ou dá mais medo, se entre cachorros de raça ou vira-latas - cachorros grandes ou pequenos.
#lunadiprimo#brigar#caesBrigas e discussões não
Brigas e discussões não, mas desentendimentos esporádicos, porque o amor às vezes implora por mais amor e nesses lampejos de excessos de sentimentos a pessoa se perde um pouco.
#brigar#amor#brigas#charlescanela
Relacionamentos são ótimos
Relacionamentos são ótimos, quando não existem brigas e discusões u.u nada fica equilibrado mais, e a tristeza chega inesperadamente..!
#brigas#brigar#anneplank