-Nós não nos separamos unicamente por essa briga. Não fazemos mais sentido a um bom tempo…Você consegue entender isso?
-Nós não nos separamos unicamente por essa briga.
Não fazemos mais sentido a um bom tempo…Você consegue entender isso?
-Mas nós nunca fizemos sentido.
Ou melhor, nunca fizemos questão também nenhuma disso.
Mensagens Relacionadas
ELA NÃO BRIGAVA MAIS NÃO DISCUTIA ''ACEITAVA'' QUIETA
ELA NÃO BRIGAVA MAIS
NÃO DISCUTIA
''ACEITAVA'' QUIETA…
ELE ACHAVA TA GANHANDO
PELO CONTRARIO
ELA TAVA APENAS SE PREPARANDO
PARA IR EM BORA
Pelos cientistas
Pelos cientistas; sendo natural, não vivo mais dez anos.
Então, não precisa tanta briga…
"PERTO DO QUE JÁ PASSOU, FALTA POUCO"!
eu estou de novo aqui a brigar com solidão
eu estou de novo aqui a brigar com solidão,
Mais ela não quer sair é mais forte essa paixão.
Amizade a gente não escolhe
Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus.. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade.. As brigas nem sempre são sinais vitais de…
#brigados#amigos#brigar#brigas#primeiracomunhao#leticiahaag#estamos#amizade#samos#versosQuanto vale não ficar só
Quanto vale não ficar só?
Quando o que o mais se quer é só
Conversar,gargalhar
E até brigar
Quanto vale o telefone tocar?
Quando o que o mais se quer é falar
Tudo o…
Estou te pedindo não me ligue mais
Estou te pedindo não me ligue mais,ja não aguento mais tantas tanta briga…
O ciume é algo que esta acabando conosco aos pocos e despedaçando o nossso amor!
Desse geito não aguento mais,é …