Ted
Ted: Mas amor não faz sentido.
Digo, não dá para ser lógico ou não sobre isso.
Amor é totalmente sem sentido, mas temos que continuar ou estamos perdidos e… E o amor está morto e a humanidade deveria enterrá-lo.
Porque amar é a melhor coisa que fazemos.
Mensagens Relacionadas
Agonia de gente q vive cobrando coerência
Agonia de gente q vive cobrando coerência… Se sou "x", depois "y", o q tem?! Se vc é parede, problema seu. Eu sou pessoa. Pessoas mudam.
#racionais#elenitarodriguesNão nasci para ser adequada
“Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que …
#marladequeiroz#racionaisAcho que todo mundo se completa com alguém
Acho que todo mundo se completa com alguém. Lógico que sim, sou uma romântica incurável. Qualquer pessoa é mais feliz quando encontra a metade da laranja. É melhor ter com quem dividir um passeio, uma…
#apaixonadas#logica#clarissacorrea#racionais
Devemos encontrar o racional no irracional
Devemos encontrar o racional no irracional.
#racionais#wilhelmreich
A voz do povo nem sempre é a voz de Deus
A voz do povo nem sempre é a voz de Deus. Muitos seguem modelos ideológicos sem lógicas…Seguem rótulos e regras e confundem ''Moral Com Ética E Ética Com Moral''
#racionais#logica#leonardocabral#primeiracomunhao
Nem sempre somos coerentes com o nosso ponto de vista
“Nem sempre somos coerentes com o nosso ponto de vista. Pois às vezes enxergamos com os olhos da emoção”
#monicaliberato#racionais