“Tenha autoestima sempre no alto, para quando alguém vier te colocar pra baixo, você dizer: -(Calma não tenha pressa em me alcançar, te espero aqui no topo) .”
“Tenha autoestima sempre no alto, para quando alguém vier te colocar pra baixo, você dizer: -(Calma não tenha pressa em me alcançar, te espero aqui no topo) .”
Mensagens Relacionadas
O amor talvez esteja ao nosso lado e quando percebemos
O amor talvez esteja ao nosso lado e quando percebemos, muita água rolou por baixo da nossa própria ponte de vida e nem deu tempo de salvá-lo do seu naufrágio.
#socratesdilima#amor#agua#poemas#baixo#profundas#filosofos#poesias#romanticas
Eu não me sinto gordo face à altura que possuo
Eu não me sinto gordo face à altura que possuo, eu me sinto baixo face ao peso que tenho!
#luisfilipedasilvaesteves#baixas#gordo#baixo#pessoasObedecendo à pressão de baixo
"Obedecendo à pressão de baixo, à pressão das massas, pode a burguesia conceder, algumas vezes, certas reformas parciais, enquanto permanecem inalteráveis as bases do sistema social-econômico existent…
#baixo#josephstalin
Eu Estive Dando Chances Todo o Tempo
'Eu Estive Dando Chances Todo o Tempo, e Tudo o Que Você Fez é Me Deixar Pra Baixo'.
#taylorswift#baixoNo quadro em que vivemos não há mais vitimas e malfeitores
No quadro em que vivemos não há mais vitimas e malfeitores, Não há mais bem e mal, hoje em dia todo mundo ataca tudo mundo, as vitimas se protegem atacando os malfeitores com o mesmo baixo nível que f…
#baixo#lucaspetriconi
Eu não gosto de segunda-feira nem quando estou de férias
Eu não gosto de segunda-feira nem quando estou de férias, é um dia muito pra baixo
#baixo#segundafeira#allisonporfirio