“Tenha autoestima sempre no alto, para quando alguém vier te colocar pra baixo, você dizer: -(Calma não tenha pressa em me alcançar, te espero aqui no topo) .”

“Tenha autoestima sempre no alto, para quando alguém vier te colocar pra baixo, você dizer: -(Calma não tenha pressa em me alcançar, te espero aqui no topo) .”

#autoestima#positividade#escola#levantar#abniziabycoelhinha#astral#alto#baixo 353

Mensagens Relacionadas

O amor talvez esteja ao nosso lado e quando percebemos

O amor talvez esteja ao nosso lado e quando percebemos

O amor talvez esteja ao nosso lado e quando percebemos, muita água rolou por baixo da nossa própria ponte de vida e nem deu tempo de salvá-lo do seu naufrágio.

#socratesdilima#amor#agua#poemas#baixo#profundas#filosofos#poesias#romanticas
Eu não me sinto gordo face à altura que possuo

Eu não me sinto gordo face à altura que possuo

Eu não me sinto gordo face à altura que possuo, eu me sinto baixo face ao peso que tenho!

#luisfilipedasilvaesteves#baixas#gordo#baixo#pessoas

Obedecendo à pressão de baixo

"Obedecendo à pressão de baixo, à pressão das massas, pode a burguesia conceder, algumas vezes, certas reformas parciais, enquanto permanecem inalteráveis as bases do sistema social-econômico existent…

(…Continue Lendo…)

#baixo#josephstalin
Eu Estive Dando Chances Todo o Tempo

Eu Estive Dando Chances Todo o Tempo

'Eu Estive Dando Chances Todo o Tempo, e Tudo o Que Você Fez é Me Deixar Pra Baixo'.

#taylorswift#baixo

No quadro em que vivemos não há mais vitimas e malfeitores

No quadro em que vivemos não há mais vitimas e malfeitores, Não há mais bem e mal, hoje em dia todo mundo ataca tudo mundo, as vitimas se protegem atacando os malfeitores com o mesmo baixo nível que f…

(…Continue Lendo…)

#baixo#lucaspetriconi
Eu não gosto de segunda-feira nem quando estou de férias

Eu não gosto de segunda-feira nem quando estou de férias

Eu não gosto de segunda-feira nem quando estou de férias, é um dia muito pra baixo

#baixo#segundafeira#allisonporfirio