Esteja feliz consigo mesmo e ninguém poderá te colocar para baixo
Esteja feliz consigo mesmo e ninguém poderá te colocar para baixo.
Tampe os ouvidos e abra os olhos.
O mundo está aí, cabe a você aproveitá-lo
Mensagens Relacionadas
O sentido da vida é estar vivo
O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio… E quando…
#baixo#simples#vida#sentido#buenofortessilviobuenoDevamos ter cuidado com sites de relacionamentos
Devamos ter cuidado com sites de relacionamentos, eles podem nos rebaixar até o mais baixo degrau de nossas vidas, e ainda assim, nos fazer pensar que somos grandes filósofos pós-modernismo.
#baixo#edergilianasousa
Assino em baixo e mostro o que vem de cima
Assino em baixo e mostro o que vem de cima.
#baixo#helgirgirodo
Mesmo sofrer era bom porque enquanto o mais
Mesmo sofrer era bom porque enquanto o mais baixo sofrimento se desenrolava também se existia.
#sofrer#baixo#lispector#claricelispector#clarice#sofrimento#escritores#famososAo chegar a beira de um penhasco
Ao chegar a beira de um penhasco, se você olhar para baixo não terá coragem de pular, mais as vezes o penhasco nem é tao alto, e a queda vale a pena, sobrarão alguns arranhões, mais o que tem lá embai…
#baixo#cleytonalen
O foco da escola
O foco da escola, que muda os maus alunos de sala ou de lugar estorvando os bons, está senão no nivelar todo mundo por baixo.
#alunos#claudeciferreiradeandrade#baixo