Esteja feliz consigo mesmo e ninguém poderá te colocar para baixo

Esteja feliz consigo mesmo e ninguém poderá te colocar para baixo

Esteja feliz consigo mesmo e ninguém poderá te colocar para baixo.
Tampe os ouvidos e abra os olhos.
O mundo está aí, cabe a você aproveitá-lo

#tatibernardi#poesia#olhos#baixo 870

Mensagens Relacionadas

O sentido da vida é estar vivo

O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio… E quando…

(…Continue Lendo…)

#baixo#simples#vida#sentido#buenofortessilviobueno

Devamos ter cuidado com sites de relacionamentos

Devamos ter cuidado com sites de relacionamentos, eles podem nos rebaixar até o mais baixo degrau de nossas vidas, e ainda assim, nos fazer pensar que somos grandes filósofos pós-modernismo.

(…Continue Lendo…)

#baixo#edergilianasousa
Mesmo sofrer era bom porque enquanto o mais

Mesmo sofrer era bom porque enquanto o mais

Mesmo sofrer era bom porque enquanto o mais baixo sofrimento se desenrolava também se existia.

#sofrer#baixo#lispector#claricelispector#clarice#sofrimento#escritores#famosos

Ao chegar a beira de um penhasco

Ao chegar a beira de um penhasco, se você olhar para baixo não terá coragem de pular, mais as vezes o penhasco nem é tao alto, e a queda vale a pena, sobrarão alguns arranhões, mais o que tem lá embai…

(…Continue Lendo…)

#baixo#cleytonalen
O foco da escola

O foco da escola

O foco da escola, que muda os maus alunos de sala ou de lugar estorvando os bons, está senão no nivelar todo mundo por baixo.

#alunos#claudeciferreiradeandrade#baixo