Eu preciso de você ao meu lado

Eu preciso de você ao meu lado

Eu preciso de você ao meu lado, não sei como eu vou sobreviver.

#selenagomez#preciso#lado 889

Mensagens Relacionadas

Amar é coisa mais bonita

Amar é coisa mais bonita

Amar é coisa mais bonita, é sentir se bem psicologicamente, fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo

#albanojambabelchior#coisa#psicologia#lado#bonita

Meus desejos reprimidos me atormentam nos meus sonhos

Meus desejos reprimidos me atormentam nos meus sonhos,Como ter você ao meu lado novamente,Sinto a mesma coisa quando a vejo,Nos meus sonhos.Quando fecho meus olhos,Sinto a brisa das viagens que minha …

(…Continue Lendo…)

#lado#mauriciopj

Imagina você ao meu lado de manhã

Imagina você ao meu lado de manhã, meu cabelo bagunçado, minha barba crescida, meus olhos pequenos e fundos, meu bafo de leão, awr. Imagina isso tudo, nós dois deitados na cama, se fazendo carinho, se…

(…Continue Lendo…)

#fernandorochapequenoadao#barba#lado
E só de imaginar em ter você ao meu lado

E só de imaginar em ter você ao meu lado

E só de imaginar em ter você ao meu lado, meu coração fica bobo de tanta felicidade…

#lado#thalitagoncalves#bonitas

Não vou aguentar Olhar a lua sem você do meu lado Olhar as estrelas sem você para me abraçar

Não vou aguentar
Olhar a lua sem você do meu lado
Olhar as estrelas sem você para me abraçar
Olhei suas fotos e chorei
Chorei por que lembrei,daquele que sempre estava alegre (…Continue Lendo…)

#olhando#lado#estrelas#anaacarolinedonato#poemas
O amor que eu sinto por você e real

O amor que eu sinto por você e real

O amor que eu sinto por você e real, faria qual quer coisa para ter você ao meu lado.

#francosilvadesouza#lado