Cheguei um dia pensar que não seria feliz
Cheguei um dia pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas cai na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!
#somar#lado 273Mensagens Relacionadas
Um sorriso simples um abraço apertado você não
Um sorriso simples um abraço apertado você não sabe o quanto e bom ter você ao meu lado.
#lado#davidtelesfreire
Eu prefiro ter uma imagen de voce em minha cabeça
Eu prefiro ter uma imagen de voce em minha cabeça, do que ter voce ao meu lado e viver sofrendo..
#anonimus#lado
Ele
Ele: Eu tenho medo
Ela: de que?
Ele:De ser feliz, sem você do meu lado ://
Quero me encontrar em você
Quero me encontrar em você. Ter você do meu lado todo dia, ficar longe só tem me mostrado o quanto eu quero.…Quero que você saiba que sempre será parte de mim. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer…
#encontrar#mestrearievlis#lado
Se o mundo acabar mesmo em 2012
Se o mundo acabar mesmo em 2012, eu quero que acabe com você ao meu lado.
#biabandeira#lado