Certa vez! Ao ouvir cânticos de despedidas Fiquei pensando na vida Que levo Para um outro eu
Certa vez!
Ao ouvir cânticos de despedidas
Fiquei pensando na vida
Que levo
Para um outro eu
Se tenho preocupações demais,
Tiro a paz de mim
E de meu outro eu.
Por que não,
levar sempre a vida
Na simplicidade?
Se após o corpo cessar!
Só restará de mim,
O meu outro eu.
E quando para mim,
Cantarem despedidas
Só quero estar com a paz de mim;
Em meu outro eu.
Mensagens Relacionadas
A vida é um prenunciado de despedidas
A vida é um prenunciado de despedidas.
Cheia de reminiscências que jamais serão esquecidas!
Essa vida monótona de sofrimentos
Essa vida monótona de sofrimentos, perdas e despedidas, cansa.
#despedidas#perdas#barbarafloresDespedidas são geralmente frustantes
Despedidas são geralmente frustantes. Há quem diga que são ruins, também há quem ame despedidas. Há despedida de solteiro(a), despedida em relação a morte de um ente querido, despedida de quem nós ama…
#namorada#despedida#poemas#viniciusaugustocruzdebiasio#despedidas
PARTIDA Quando parti alguém que amamos e nós deixa
PARTIDA
Quando parti alguém que amamos e nós deixa sem notícias… Ou despedidas… O coração dói e alma chora.
utopia
utopia…
fria alma,
resquício atroz,
tantas despedidas,
minhas lagrimas secas,
meretrizes, sombrias
nas vertigens de ilusões
bacantes, mero frio,
doloros…