Como dizia Voltaire
Como dizia Voltaire: “Resolvi ser feliz porque é melhor para a saúde.”
#feliz#mayarabenatti 215Mensagens Relacionadas
A felicidade não é uma estação de chegada
A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar.
#mayarabenatti#feliz
Não demore muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz
Não demore muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz.
#feliz#mayarabenatti
É sempre melhor estar no final de uma escada que você quer subir
É sempre melhor estar no final de uma escada que você quer subir, do que estar no topo de uma que você não queria.
#feliz#mayarabenatti
Caso encontre o rio da felicidade
Caso encontre o rio da felicidade, afogue-se.
#mayarabenatti#feliz