O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada
O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada.
Solto, livre e sincero.
Mensagens Relacionadas
Saudades de quando meu único medo era o escuro
Saudades de quando meu único medo era o escuro. Minha única preocupação era meu brinquedo quebrado. E minha única dor era o joelho ralado.
#whatsapp#natiruts
Vivo o hoje
Vivo o hoje, não me preocupo com o futuro e não sinto falta do passado.
#amandabeatriz#whatsappMetade de mim é amor e a outra também
Metade de mim é amor e a outra também.
#whatsapp#oswaldomontenegro