Às vezes não é ódio é só uma árvore sem flores ou frutas
Às
vezes
não é ódio
é só uma árvore
sem flores ou frutas.
Mensagens Relacionadas
Quintal com frutas tem sabor de alegria - sabiá laranjeira
Quintal com frutas
tem sabor de alegria
- sabiá laranjeira
Que saudade do tempo em que tudo se curava com minâncora
Que saudade do tempo em que tudo se curava com minâncora, sal-de-frutas e bandeide!
#frutas#mmsoriano
Não seja modesta ao dizer "sou linda"
Não seja modesta ao dizer "sou linda". Assim como as frutas que amadurecem de dentro para fora, a beleza também é assim. O que te basta é um lindo interior.
#tacianasilva#frutas
Será que se começarem a surgir as "MULHERES
Será que se começarem a surgir as "MULHERES FRUTAS FINAS" como por exemplo a "mulher damasco", "mulher tamara" e a "mulher uva italiana", a coisa fica chic?
#vanessapimentel#frutas
Nós somos como frutas
"Nós somos como frutas,
que esta com uma pequena
parte podre,
se não arrancarmos a parte
podre, seremos como frutas
que esta podre e ta só com
uma pequena parte boa."
Gosto das coisas que afagam a alma
Gosto das coisas que afagam a alma,
Os perfumes delicados e adocicados de frutas e flores,
Com um toque de carinho, cravo e canela.
Da paisagem da janela.
Dos pedaços risonho…