Quem nasce com coração? Coração tem que ser feito. Já tenho uma porção Me infernizando o peito.
Quem nasce com coração?
Coração tem que ser feito.
Já tenho uma porção
Me infernizando o peito.
Com isso ninguém nasça.
Coração é coisa rara,
Coisa que a gente acha.
E é melhor encher a cara.
Mensagens Relacionadas
Depois de hoje a vida não vai mais ser
Depois de hoje
a vida não vai mais ser a mesma
a menos que eu insista em me enganar
aliás
depois de ontem
também foi assim
anteontem
antes
amanhã
tudo dança hospedado numa casa em mudança
tudo dança
hospedado numa casa
em mudança
Não fosse isso e era menos Não fosse tanto e era
Não fosse isso
e era menos
Não fosse tanto
e era quase
Tem horas que é caco de vidro Meses que
Tem horas que é caco de vidro
Meses que é feito um grito
Tem horas que eu nem duvido
Tem dias que eu acredito.
Pergunta tão rica precisava andar por aí mendigando respostas
Pergunta tão rica precisava andar por aí mendigando respostas?
#pauloleminski#paulo#leminski#haicai
Nada foi feito o sonhado mas foi bem-vindo feito tudo fosse lindo
Nada foi
feito o sonhado
mas foi bem-vindo
feito tudo
fosse lindo