E depois me perguntam por que é tão
E depois me perguntam por que é tão difícil confiar nos outros.
É simples.
Porque é tão difícil para as pessoas dizer a verdade.
Mensagens Relacionadas
Por mais que eu tente me desligar
Por mais que eu tente me desligar, eu consigo encontrar ele, sem querer, nos mínimos detalhes.
#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo#poemas
Na verdade
Na verdade, o medo das pessoas não é de se apegar as outras, isso é o que elas mais querem, a verdade, é que o maior medo é de que sejam deixadas por tão pouco outra vez.
#apegar#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo#ninguem#poemasBorboleta Azul e o Casulo.
Borboleta Azul e o Casulo.
Suspiro, suspiro, suspiro
Borboleta azul para onde está indo?
Não me diga isso, vai me deixar sozinho?
Borboleta azul com suas asas quebradas
N…
O Jardim das borboletas
O Jardim das borboletas
O coração se prepara para amar, a alma já está toda arrumada e o entusiasmo é que dá o ritmo do momento.
Como seria bom se as coisas fossem assim.
Se toda vez…
Eu tenho certeza que um dia vou morrer
Eu tenho certeza que um dia vou morrer, todos vão. Mas a unica certeza que eu queria ter, é que se vou te ter, até quando morrer.
#poemas#prefiraborboletasmarianalobo#certeza#borboletas
Ele é um bobo
Ele é um bobo, que faz caretas e piadas e que ri de tudo. Não sei o que ele é pra você, mas pra mim ele é perfeito.
#prefiraborboletasmarianalobo#poemas#borboletas