E depois me perguntam por que é tão

E depois me perguntam por que é tão

E depois me perguntam por que é tão difícil confiar nos outros.
É simples.
Porque é tão difícil para as pessoas dizer a verdade.

#pessoas#poemas#prefiraborboletasmarianalobo#simples#confiar#borboletas 575

Mensagens Relacionadas

Por mais que eu tente me desligar

Por mais que eu tente me desligar

Por mais que eu tente me desligar, eu consigo encontrar ele, sem querer, nos mínimos detalhes.

#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo#poemas
Na verdade

Na verdade

Na verdade, o medo das pessoas não é de se apegar as outras, isso é o que elas mais querem, a verdade, é que o maior medo é de que sejam deixadas por tão pouco outra vez.

#apegar#borboletas#prefiraborboletasmarianalobo#ninguem#poemas

Borboleta Azul e o Casulo.

Borboleta Azul e o Casulo.
Suspiro, suspiro, suspiro
Borboleta azul para onde está indo?
Não me diga isso, vai me deixar sozinho?
Borboleta azul com suas asas quebradas
N…

(…Continue Lendo…)

#borboletas#niwduraes#poemas

O Jardim das borboletas

O Jardim das borboletas
O coração se prepara para amar, a alma já está toda arrumada e o entusiasmo é que dá o ritmo do momento.
Como seria bom se as coisas fossem assim.
Se toda vez…

(…Continue Lendo…)

#borboletas#poemas#paulomaster
Eu tenho certeza que um dia vou morrer

Eu tenho certeza que um dia vou morrer

Eu tenho certeza que um dia vou morrer, todos vão. Mas a unica certeza que eu queria ter, é que se vou te ter, até quando morrer.

#poemas#prefiraborboletasmarianalobo#certeza#borboletas
Ele é um bobo

Ele é um bobo

Ele é um bobo, que faz caretas e piadas e que ri de tudo. Não sei o que ele é pra você, mas pra mim ele é perfeito.

#prefiraborboletasmarianalobo#poemas#borboletas