Sempre que escolhemos um caminho deixamos de lado os outros
Sempre que escolhemos um caminho deixamos de lado os outros.
Por isso inventaram o arrependimento.
Mas de tudo tem a opção de voltar.
Nossa vida é um somatório de nossas escolhas.
As boas e as ruins.
Nessa matemática temos a chance do resultado ser positivo.
Nunca devemos esquecer que somos responsáveis por grande parte do que acontece conosco pois gerenciamos nossas escolhas e omissões
Mensagens Relacionadas
Pedir desculpas hoje não mudará você amanhã
Pedir desculpas hoje não mudará você amanhã, o que muda você é o arrependimento.
#arrependimento#ravamdoliartVenha como você é
Venha como você é
Eu não vim chamar os justos, mas pecadores, ao arrependimento. - Lucas 5:32
Há uma história sobre um artista que queria pintar uma imagem do filho pródigo (descrito por J…
Se arrependa de não da o seu melhor pra alguém
Se arrependa de não da o seu melhor pra alguém, quem da o seu melhor sem pensar em receber nunca se arrepende do que faz, e sempre tera seu lagar aonde quer que va…
#arrependimento#sylasaguiarmaraiadaTudo o que aconteceu era sim pra acontecer
Tudo o que aconteceu era sim pra acontecer. Por mais estranho que pareça. Por mais que você pense que a culpa é sua e que deveria ter feito tudo de uma outra forma. Foi preciso ser assim…
#gritossuaves#arrependimentoNo que se firma o medo
No que se firma o medo? o arrependimento? no ser? Ou no querer?
Queria eu ser algo relevante, a vida adiante tocar. Queria ser mais, algo além do nada, algo além de palavras impuras.
As ju…
Quando tomamos alguma atitude de forma impensada é
Quando tomamos alguma atitude de forma impensada é provável que o arrependimento venha nos fazer companhia.
#lilianfianco#arrependimento