Então tudo cai
Então tudo cai, não consigo mais segurar nada, tudo a minha frente desmorona, é como se faltasse aquela velha vontade de viver, aquele velho otimismo, o pensamento bom ta fazendo falta, é como se um pedaço de mim estivesse indo embora.
e eu estou vendo ele ir embora, estou acenando, aquele bom pedaço que fazia todos a minha volta sorrirem, aquele pedaço que fazia um dia nublado o melhor tempo para viver.
E como pode isso, vivi todos esses anos sem você, sem saber que você se quer existia, e de repente aparece e se faz importante, como o ar que respiro, a agua que bebo.
De repente me vejo preso a esse ser, a esse sorriso, a essa voz, a você.
Mensagens Relacionadas
Já que o amanhã é incerto
Já que o amanhã é incerto, faça agora tudo o que desejar fazer, diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, brinque, dance, ande na chuva, reunia-se com amigos, enfim, aproveite a vida, afinal, nun…
#diga#humbertoqueiroz#incertezas#amoamo Sua maneira de agir sem medo de sonhar Sua
amo
Sua maneira de agir sem medo de sonhar
Sua coragem em sempre mais uma vez arriscar
Sua determinação de nada desistir sem tentar
Sua vontade de grandes realizações concretiz…
Mãozinha no coração
"Mãozinha no coração, controlando a respiração diga: Obrigado Jesus eu te amo."
(THIANE)
Te amo tanto
Te amo tanto, um dia eu fiz parte da sua história, da sua primeira história, diga o que dizer, fale o que falar, suas palavras contrariam seus "olhos" (a verdadeira janela da alma)
#amo#diga#lucienem